Southampton x Brighton

Premier League – 14/Março 09h00

Escalação Southampton (4-4-2)

Forster; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Minamino; Adams e Tella

Desfalques

Ings, Obafemi, Romeu, Smallbone e Walcott

Escalação Brighton (4-3-1-2)

Sánchez; Veltman, White, Dunk e Burn; Gross, Bissouma e Mac Allister; Trossard; Maupay e Lallana

Desfalques

Izquierdo, Andone, March,Webster e Lamptey

Southampton

O Southampton saboreou pouco a sua vitória pra cima do Sheffield no fim de semana. No meio de semana eles enfrentaram o City e perderam de 5×2, em uma partida tenebrosa da defesa dos Saints.

Se a defesa foi mal, o ataque está voltando a produzir bem, mesmo na ausência do artilheiro Ings. A verdade é que o Southampton fez uma bela partida contra o Manchester City e talvez até merecesse uma melhor sorte, caso a defesa não tivesse ido tão mal.

Brighton

O Brighton perdeu para o Leicester na última rodada da Premier League, de virada, por 1×2. Com esse resultado, já são seis jogos sem vitória deles.

Com essa série de jogos sem vitórias, o Brighton está com o mesmo número de pontos do Fulham, primeiro time na zona de rebaixamento. E quem vê os jogos do Brighton, não entende a equipe correndo tanto risco assim, já que em vários jogos eles são superiores aos seus adversários, produzindo inúmeras chances de gols, mas simplesmente não conseguem converter essas chances em gols. Para dificultar ainda mais a vida deles, a defesa está longe de passar alguma confiança.

Dica do Apostador

Se você reparar no que falei dos dois times, citei que são equipes com bons ataques e defesas fracas. Isso é sintoma para gols.

Pra nos deixar ainda mais confortáveis em ir nesse mercado, as linhas ofertadas estão excelente, bem baixas. Por isso, eu vou apostar em um jogo over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,78 2

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613