Southampton x Bournemouth

Premier League – 20/09 às 16h00

Escalação Southampton

Gunn; Yoshida, Bednarek e Vestergaard; Cedric, Oriol Romeu, Hojbjerg, Bertrand; Boufal, Ward-Prowse; Che Adams

Desfalques

Djenepo

Escalação Bournemouth

Ramsdale; Stacey, Cook, Aké e Rico; H. Wilson, Billing, L. Cook e Fraser; King e C. Wilson

Desfalques

Brooks, Gosling, Stanislas, Daniels e Smith

Southampton

Realizando um início de Premier League mediano, o Southampton de Ralph Hasenhuttl soma até o momento sete pontos em cinco rodadas disputadas.

Se de um lado o time chama atenção com vitórias fora de casa diante de Brighton e Sheffield. Por outro, o time ainda não venceu dentro de casa – mas sejamos justos, eles não tiveram jogo fácil (enfrentaram Manchester United e Liverpool).

Bournemouth

Ataque que produz, defesa que não segura. O Bournemouth segue na mesma toada pelo terceiro ano consecutivo, seguindo a ser um time de muita força nas jogadas em transição ofensiva.

Para o jogo de hoje, o técnico Eddie Howe terá de recorrer ao seu elenco – que hoje é mais qualficado do que no ano passado – para substituir o bom meia Brooks.

Dica do Apostador

Apesar deste ser o jogo mais acessível para o Southampton registrar a sua primeira vitória em casa na temporada, eu não acredito que essa venha a ser a melhor aposta aqui.

Primeiro porque o time deixa a desejar em qualidade técnica, segundo porque as atuações não tem convencido.

Por último, porque o time não merece confiança em uma cotação tão baixa assim que indique um real favoritismo. Estando todo o valor ao lado do Bournemouth, que além de tudo, é melhor equipe que o Southampton já há um bom tempo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bournemouth AH+0,5 1,81 2

Comentários estão fechados.