Southampton x Arsenal

Premier League – 25/Junho 14h00

Escalação Southampton

McCarthy; Valery, Stephens, Bednarek e Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Hojbjerg e Redmond; Obafemi e Ings

Desfalques

Djenepo

Escalação Arsenal

Martínez; Bellerín, Holding, Mustafi e Tierney; Ceballos, Guendouzi e Saka; Pépé, Aubameyang e Lazazette

Desfalques

Leno, Xhaka, Chambers, Cédric Soares, Pablo Marí, Torreira, Martinelli e David Luiz

Southampton

Uma excelente vitória do Southampton por 3 a 0, fora de casa, contra o Norwich, marcou a volta da equipe a Premier League. Esse resultado faz o time respirar aliviado a 10 pontos da zona de rebaixamento.

O ataque do Southampton se portou muito bem, fazendo os três gols e criando outras várias oportunidades. A defesa praticamente não foi testada pelo Norwich, que pouco produziu no jogo, então não tem como tirar uma avaliação do sistema defensivo dos Saints.

Ings e Redmond, como esperado, foram os destaques da partida, e para esse jogo, Long pode voltar ao time titular, já que está recuperado de lesão.

Arsenal

O Arsenal é um verdadeiro desastre nessa volta da Premier League. Primeiro o time toma 3 a 0 do Manchester City e depois toma a virada do Brighton, que não havia ganhado uma partida no ano, no último lance do jogo. Para completar a péssima fase, a lista de desfalques do time cresce a cada jogo.

Apesar de ainda ser matematicamente possível, tudo indica que ano que vem o torcedor do Arsenal não vai ver a equipe em nenhuma competição europeia já que o futebol apresentado pela equipe não anda empolgando ninguém.

Na derrota contra o Brighton, ao menos Arteta melhorou o time que vinha escalando, colocando Aubameyang, Lacazette e Pépé para jogarem e acredito que ele manterá isso. Além de Pépé ter sido responsável pelo gol dos Gunners, o trio de ataque aumentou bastante o volume ofensivo da equipe e como eu já disse no prognóstico do jogo do Brighton, a derrota de 2 a 1 do Arsenal não traz justiça ao placar ao meu ver.  O Brighton criou pouco para marcar dois gols, o que mostra a fragilidade da defesa do Arsenal.

Dica do Apostador

Jogo entre dois times “sem compromissos” no campeonato, que possuem bons ataques e defesas não confiáveis. Me sinto bem confortável explorando a linha de gols aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,82 1