Southampton vs Fulham

Premier League – 27/02 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Southampton: McCarthy; Bednarek, Stephens e Vestergaard; Valery, Ward-Prowse, Oriol Romeu, Hojbjerg, Bertrand e Armstrong; Redmond. Técnico: Ralph Hasenhuttl

Fulham: Rico; Odoi, Nordtveit, Marchand e Bryan; Cairney, Seri, Chambers, Sessegnon e Babel; Mitrovic. Técnico: Claudio Ranieri

Desfalques: Obafemi, Ings e Lemina no Southampton; Mawson e Bettinelli no Fulham

Dúvidas: Schurrle no Fulham

Conclusão:

Em duelo de equipes na zona do rebaixamento, Southampton e Fulham entram em campo buscando melhorar suas respectivas posições na tabela de classificação.

A situação do Southampton é mais fácil. O clube joga em casa nesta rodada, tem um ponto a menos que a primeira equipe fora do Z3 e ainda conta com elenco razoavelmente bom no papel.

Do outro lado, o Fulham soma sete pontos a menos que o primeiro time fora do Z3, tem a pior zaga da competição e não consegue ser produtivo nem mesmo sob a batuta de Claudio Ranieri, que é um técnico de qualidade boa.

Confio na vitória dos Saints aqui por conta da vantagem em diversos aspectos, desde fator casa até superioridade técnica. Além disso, analiso mais organização técnica para o Southampton em relação ao fraco Fulham.

Vamos de -0.25 por conta do momento da equipe mandante, que infelizmente nos impossibilita de confiar diretamente no ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Southampton AH -0/0.5 1.75 2

Comentários estão fechados.