Slavia Praga x Sevilla

Liga Europa – 14/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Slavia Praga: Kolar; Frydrych, Kudela, Dell e Boril; Traore, Soucek, Kral e Stoch; Masopust e Zmrhal. Técnico: Jindrich Trpisovsky

Sevilla: Soriano; Mercado, Kjaer e Sergi Gómez; Jesús Navas, Roque Mesa, Banega e Promes; Sarabia, Ben Yedder e El-Haddadi. Técnico: Pablo Machín

Desfalques: Coufal no Slavia Praga; Nolito e Escudero no Sevilla

Dúvidas: Vaclik e Wober no Sevilla

Conclusão:

O Slavia Praga tem sido uma das gratas surpresas desta Europa League, principalmente após frear o Sevilla na Espanha, no empate em 2 a 2 no jogo de ida.

Agora, o clube tcheco tem a vantagem do empate sem gols ou em 1 a 1, o que significa que a partida será mais pegada e sem tantos espaços para os espanhóis, que terão de tomar a iniciativa aqui.

Acredito que o Sevilla tem boas chances de qualificação, mas não será uma partida fácil. A equipe do Slavia não chegou nas oitavas sem méritos e certamente tem confiança no plano tático de seu técnico, Jindrich Trpisovsky.

Gosto da linha de under 3, tendo em vista que os placares que tenho em mente não ultrapassam esta linha de gols, principalmente porque acredito que o Slavia tenha consistência suficiente para segurar a partida sem sofrer gols.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 3 gols 1.81 2

Comentários estão fechados.