Slavia Praga x Inter de Milão

Champions League – 27/Nov às 17h00

Escalação Slavia

Markovič; Coufal, Kúdela, Frydrych, Bořil; Souček, Traoré, Ševčík, Stanciu, Olayinka; Tecl

Desfalques

Hovorka

Escalação Internazionale

Handanovič; Godín, De Vrij, Škriniar; Candreva, Borja Valero, Brozović, Vecino, Biraghi; Lautaro Martínez, Lukaku

Desfalques

Asamoah, Barella, Sánchez e Sensi

Slavia Praga

Lanterna do Grupo F com 2 pontos ganhos, o Slavia Praga mira chegar à sua primeira vitória para ter chances reais de classificação na última rodada.

Para conseguir surpreender, o técnico Jindrich Trpisovsky conta com praticamente força máxima, seguindo apenas sem o seu zagueiro Hovorka.

Inter de Milão

Na terceira colocação com 4 pontos ganhos, a Internazionale de Antonio Conte precisa da vitória a todo custo aqui para tomar a frente do Borussia Dortmund e depender de si mesmo para ir às oitavas de final.

Para tal, o time terá de superar os desfalques de Barella e Sensi, ambos meio-campistas da equipe e jogadores de alta influência no sistema de Conte.

Dica do Apostador

Em ambos jogos que o Slavia conseguiu tirar um empate, contra Barcelona e a própria Inter, o time tcheco foi capaz de superar suas limitações técnicas por conta de seu ótimo jogo tático.

O lado ruim para eles é que a Inter não é a mesma de dois meses atrás. Hoje esse time é muito mais forte e com maior noção tática para ter domínio em todas as áreas do campo.

Assim, penso que eles conseguirão igualar o Slavia no quesito tático e que aí a sua superioridade técnica falará mais forte, principalmente com a dupla de ataque formada por Lautaro Martinez e Romelu Lukaku vivendo grande fase.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter de Milão AH 0 1,73 1

Comentários estão fechados.