Slavia Praga x Chelsea

Liga Europa – 11/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Slavia Praga: Kolar; Kudela, Ngadeu-Ngadjui e Deli; Coufal, Traore, Husbauer, Kral, Boril e Stoch; Skoda. Técnico: Jindrich Trpisovsky

Chelsea: Kepa; Zappacosta, Rudiger, Christensen e Marcos Alonso; Kanté, Kovacic e Barkley; Pedro, Giroud e Willian. Técnico: Maurizio Sarri

Desfalques: Soucek no Slavia Praga

Dúvidas: Marcos Alonso e Ampadu no Chelsea

Conclusão:

Jogo difícil para o Chelsea, que apesar de ter muito mais nome, sabe que o Slavia Praga não liga para isso e que já foi responsável pela eliminação do grande Sevilla, na fase passada.

Em termos de qualidade técnica, obviamente que o Chelsea é melhor. Tem mais nomes, conta com mais camisa e tradição, porém pode esbarrar no estilo corajoso de jogar futebol dos tchecos, que tem sido a marca do Slavia até aqui.

A odds do Chelsea me parece baixa por tudo que o Slavia Praga jogou de futebol nesta Liga Europa, mas também não consigo confiar nos mercados a favor dos donos da casa.

Gosto de gols neste confronto. O Slavia atacará, mas sofrerá com os contra-golpes ingleses, o que abre boas possibilidades de uma partida com gols aqui.

Vamos no over 2.25, tendo em vista que é um mercado que já nos devolve metade da stake em caso de dois gols na partida.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2.5 gols 1.71 2