Slavia Praga x Barcelona

UEFA Champions League – 23/10 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Slavia Praga: Kolar; Coufal; Kudela, Hovorka e Boril; Sevcik, Soucek, Masopust, Stanciu e Olayinka; Tecl. Técnico: Jindrich Trpisovsky

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Arthur; Messi, Suárez e Griezmann. Técnico: Ernesto Valverde

Desfalques: Umtiti, Carles Aleñá e Carles Pérez no Barcelona

Dúvidas: Júnior Firpo e Sergi Roberto no Barcelona

Conclusão:

Com uma vitória e um empate, o Barcelona segue firme na busca pela qualificação na Champions League, em um grupo difícil, que ainda contém Inter de Milão e Borussia Dortmund.

E se o grupo é complicado, nada melhor do que vencer o adversário mais acessível, mesmo que seja fora de casa. Assim, o Barça não só tentará conseguir os três pontos, mas também o máximo de saldo de gols para levar vantagem em um possível desempate por outros critérios ao fim da primeira fase.

Sei que o time do Slavia tem seus pontos positivos e é traiçoeiro, porém aqui acho difícil os tchecos conquistarem algo. O time do Barça é bem superior, conta com um ataque muito forte e deve conseguir encontrar ainda mais facilidade que o Dortmund, que visitou o Slavia e venceu por 2 a 0 na rodada passada.

Assim, creio que a linha do AH -1.25 está bem tranquila para o Barça cumprir.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH -1/1.5 2.03 2

Comentários estão fechados.