Sheffield United x Wolverhampton

Premier League – 08/Julho 14h00

Escalação Sheffield United

Henderson; Basham, Egan e O’Connell; Baldock, Berge, Norwood, Osborn e Stevens; McBurnie e McGoldrick

Desfalques

Lundstram, Freeman, Fleck e Clarke

Escalação Wolverhampton

Rui Patrício; Boly, Coady e Saiss; Doherty, Neves, Moutinho e Jonny; Traoré, Jiménez e Jota

Desfalques

Nenhum

Sheffield United

Após uma volta da pausa turbulenta, o Sheffield enfim está reencontrando o seu futebol. O time venceu o Tottenham por 3 a 1 e no último jogo empatou contra o Burnley, fora de casa, pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado, a equipe está mais distante das competições europeias, mas essa não deixa de ser uma campanha de causar orgulho para os torcedores dos Blades.

No jogo contra o Tottenham, o Sheffield encontrou tanta facilidade em entrar na zaga adversária, que não precisou ficar cruzando bola na área, como de costume. Com toque de bola eles encontraram vários espaços na defesa adversária. Já contra o Burnley, uma defesa mais sólida, o time voltou a usar sua arma forte e foi eficiente, causando dano no adversário até conseguir seu gol.

Wolverhampton

Em seu primeiro confronto mais complicado após a pausa, o Wolverhampton não fez uma boa partida e perdeu por 2 a 0 para o Arsenal. Com a provável punição do Manchester City, o time continua sonhando com vaga na Champions League, mas esse resultado é para acender o alerta do Wolverhampton, que havia vencido seus três jogos anteriores a esse, contra adversários da parte debaixo da tabela, fazendo apenas o suficiente para vencer e quando pegou um adversário mais forte, teve uma performance bem ruim.

Não da para entender a teimosia de Nuno Espírito Santo, que fez um excelente campeonato até aqui jogando na formação 3-4-3, mas nesses quatro jogos após a pausa, em apenas um começou com esse esquema, preferindo utilizar o time no 3-5-2, sistema que a equipe fica unilateral e previsível.

Dica do Apostador

Não da para falar que o momento do Wolverhampton é ruim, sendo que o time venceu três dos últimos quatro jogos. Mas o futebol apresentado pela equipe depois da pausa, até o atual momento, não é de encher os olhos de ninguém.

Já o Sheffield, que voltou da pausa parecendo que tinha perdido o encanto que fez ele ficar na parte alta da tabela o campeonato todo, voltou a jogar seu futebol da maneira que é mais eficiente e com isso a equipe voltou a vencer e a pontuar no campeonato.

Apesar do Wolverhampton ser um time sólido, e com excelentes homens na parte da frente, atualmente, a forma de atacar do Sheffield me passa mais confiança e por isso vou buscar uma aposta aqui onde dependo desse sistema ofensivo dos Blades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sheffield mais de 0,5 gols 1,66 2

Comentários estão fechados.