Sheffield United x Wolverhampton

Premier League – 14/Setembro 14h00

Escalação Sheffield United

Ramsdale; Basham, Egan, O’Connell; Baldock, Norwood, Lundstram, Fleck e Stevens; Mcburnie e McGoldrick

Desfalques

Nenhum

Escalação Wolverhampton

Rui Patrício; Saiss, Boly e Coady; Adama, Dendoncker, Moutinho, Neves e Vinagre; Jota e Jiménez

Desfalques

Jonny

Sheffield United

Depois de uma temporada surpreendente, o Sheffield praticamente mantém o seu time base em busca de outra campanha boa na Premier League, que na pior das hipóteses seja suficiente para o time não ser rebaixado.

A grande perda da equipe é seu goleiro da última temporada, Henderson, que foi um das melhores da Premier League, mas pertence ao Manchester United e voltou para disputar a titularidade dos red devils que De Gea.

Wolverhampton

O Wolverhampton vai em busca de outra boa temporada contando com sua legião de portugueses. A grande perda da equipe foi na ala direita, já que Doherty foi para o Tottenham.

Na minha visão, o Wolverhampton tem muito o que melhorar, pois fez uma segunda metade de Premier League extremamente retranqueira, com uma postura bem reativa e a causa disso foram os poucos gols anotados pela equipe.

Dica do Apostador

Eu espero do Sheffield um time bem semelhante ao da temporada passada, um time com muito vigor físico, muito bem treinado, que vai buscar seu gol cruzando bolas na área e tentando pegar a segunda bola. Já na defesa, não vejo o time tão consistente como na última temporada, por ter perdido seu grande goleiro.

Já pelo lado do Wolves, eu tenho a esperança que o time volte a ser mais ofensivo, consiga propor jogo e tenha um repertório maior de jogadas do que tinha no final da última temporada.

Não é um jogo que tem característica over, mas acho extremamente exagerado as linhas que estão dando pré jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols 1,68 2