Sheffield United x Burnley

Premier League – 02/11 às 12h00

Escalação Sheffield

Henderson; O’Connell, Basham e Egan; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck e Stevens; Mousset e McGoldrick

Desfalques

Nenhum

Escalação Burnley
Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; Hendrick, Westwood, Cork e McNeil; Jay Rodriguez e Barnes
Desfalques

Gudmundsson e Drinkwater; Chris Wood é dúvida

Sheffield United

Fazendo um ótimo início de chegada à Premier League, o Sheffield United vai conseguindo acumular pontos para se manter longe da zona de rebaixamento.

É um time que tecnicamente deixa a desejar, mas que compensa isso com um ótimo plano tático somado a um time muito aguerrido, que deixa tudo em campo.

Burnley

Ainda sem vencer fora de casa, o Burnley tem feito um início bastante superior ao da temporada passada e vem jogando muito bem.

O maior problema da equipe é que as peças no banco de reservas não estão à altura dos titulares, então ficar sem jogadores como Gudmundsson e Chris Wood acaba pesando nos comandados de Sean Dyche.

Dica do Apostador

Vejo um jogo extremamente equilibrado aqui e acredito que o Sheffield terá dificuldades de encaixar o seu jogo de contra-ataque e que as suas investidas em bolas paradas podem muito bem ser anuladas pela boa defesa do Burnley.

Acredito que o Burnley equipare o Sheffield no confronto tático e vejo maior qualidade individual na equipe, entendendo assim que o valor está no handicap positivo na equipe visitante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Burnley AH+0,5 1,75 2

Comentários estão fechados.