Sheffield United x Brighton

Premier League – 24/Abril 16h00

Escalação Sheffield United (3-5-2)

Ramsdale; Egan, Ampadu e Bryan; Stevens, Lundstram, Norwod, Baldock e Osborn; Brewster e McGoldrick

Desfalques

O’Connell, Robinson, Rodwell, Sharp e McBurnie

Escalação Brighton (3-4-2-1)

Sánchez; Veltman, Dunk e Webster; Gross, Lallana, Bissouma e Burn; Trossard e Welbeck; Maupay

Desfalques

March, Lamptey e White

Sheffield United

O Sheffield United finalmente foi oficialmente rebaixado na última rodada, quando foi derrotado por 1×0 pelo Wolverhampton.

Mesmo com o rebaixamento confirmado, a tendência é que o seja utilizado o mesmo esquema tático, os mesmos jogadores e com isso, a mesma incompetência que o Sheffield apresentou durante toda a Premier League

Brighton

O Brighton vai de ponto em ponto se distanciando da zona de rebaixamento. Na última rodada eles foram até Londres e conseguiram um empate sem gols com o Chelsea.

Depois de usar uma formação mais cautelosa contra um adversário mais forte, a tendência é que o Brighton escale um time que vá para cima do Sheffield desde o primeiro minuto.

Dica do Apostador

Já está até chato falar do Sheffield aqui, mas isso tem que ser sempre repetido: é o pior time da Premier League, com um desempenho horroroso, e mesmo sem chances de fugir do rebaixamento, mesmo com a troca de técnico, o esquema tático e as peças utilizadas nunca mudam. Com isso, o desempenho que fez com que eles fossem rebaixados tende a se manter, já que nada muda na equipe.

O Brighton melhorou demais o seu sistema defensivo, sendo um dos times menos vazados da Premier League nesse ano de 2021. E a boa notícia é que esse bom desempenho defensivo deles não fez com que eles mudassem a sua proposta de jogo, que é sempre buscando o gol adversário.

Se o jogo não vale nada para o Sheffield, para o Brighton essa partida pode ser a mais importante da temporada, já que em caso de vitória, eles praticamente se garantem na próxima Premier League

Com um time bem melhor e com muita necessidade da vitória, eu vou ficar com o Brighton nesse jogo e mais uma vez vou contra o Sheffield.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brighton para vencer 1,73 1