Sheffield United x Arsenal

Premier League – 11/Abril 15h00

Escalação Sheffield United (3-5-2)

Ramsdale; Egan, Ampadu e Jagielka; Stevens, Lundstram, Norwwod, Fleck e Osborn; McBurnie e McGoldrick

Desfalques

Bogle, Baldock, O’Connell, Robinson, Rodwell e Sharp

Escalação Arsenal (4-2-3-1)

Leno; Chambers, Holding, Gabriel Magalhães e Cedric Soares; Elneny e Xhaka; Pépé, Saka e Smith-Rowe; Aubameyang

Desfalques

David Luiz e Tierney

Sheffield United

Virtualmente rebaixado, o Sheffield United perdeu mais uma vez no campeonato. A sua quarta derrota seguida foi fora de casa, contra o Leeds United, por 2×1.

Mais uma vez teremos um Sheffield em campo extremamente desfalcado, principalmente no setor defensivo. Além disso, vemos um time que piora a cada rodada, mantendo o mesmo estilo de jogo que os levaram para o fundo do poço nessa temporada.

Arsenal

Depois da exibição espetacular no clássico contra o Tottenham, o bom futebol do Arsenal nunca mais foi visto. Desde aquela partida, os Gunners entraram quatro vezes em campo, duas pela Premier League e duas pela Liga Europa, e não venceu nenhum desses quatro jogos, empatando dois e perdendo os outros dois. Vale ressaltar que na última rodada o Arsenal foi muito facilmente derrotado pelo Liverpool, por 0x3.

Sem grandes objetivos na Premier League, e disputando quartas de final da Liga Europa, pode ser que a gente veja um Arsenal preservando alguns de seus jogadores nesse jogo.

Dica do Apostador

Tudo que eu tenho pra dizer do Sheffield aqui, é mais do mesmo: um time extremamente fraco, com vários desfalques, uma defesa horrorosa, um ataque que pouco produz e um mesmo esquema de jogo usado durante toda a temporada, mas que não deu certo em momento algum.

Já o Arsenal, está longe de me convencer, tem como principal objetivo conquistar a Liga Europa, mas mesmo preservando jogadores, eles têm mais do que o suficiente para derrotar o pior time da Premier League. E é nisso que vou apostar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal para vencer 1,64 2

Comentários estão fechados.