Shanxi x Liaoning

China CBA – 22/07 às 04h30

Escalação

 

Escalação

 

Shanxi

 

O Shanxi não mudou muito pós pandemia, mantendo um elenco bem fraco, mas ainda com um time titular aceitável, o Zhongyu soma 5 vitórias em 13 jogos, o que também não é ruim, ao passo que a campanha mantém o Shanxi dentro do G-8.

O que pesa demais diante do Shanxi é o sistema defensivo do time, com 100 pontos sofridos em média, o time tem a quarta pior defesa e isso é algo bizarro, já que antes da pandemia, o Zhongyu possuía uma fortaleza melhor.

Liaoning

O Liaoning já foi um time melhor na liga chinesa, campeão em 2018 o time está sofrendo sem suas estrelas estrangeiras, mas os números não são ruins, apenas abaixo das expectativas que tinhamos do Liaoning pós o Covid.

O que mais chama a atenção é que o Liaoning é o terceiro melhor visitante da liga e uma vitória boa sobre o Shanxi pode garantir ao time a quarta colocação do campeonato, avançando diretamente as quartas de finais, sem passar pelas Oitavas.

Dica do tipster

Acho válido demais o Over 27,5 do Liaoning no primeiro quarto, em vista de que o ataque demonstrado por eles tem sido excelente, enquanto o Shanxi tem um time bem fraco e com vários problemas de defesa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liaoning - Mais de 27,5 pontos no 1 quarto 1.83 2