Shanghai SIPG x Tianjin Teda

Superliga da China – 14/08 às 08h35

Escalações:

SIPG: Yan Junling; Shi, He e Yu; Fu, Akhmedov, Lin e Chen; Lu Wenjun, Oscar e Arnautovic.

Teda: Du; Tan, Yang, Liu e Zhao; Piao, Zheng, Mirahmetjan e Acheampong; Johnathan e Sandro Wagner.

Prognóstico:

Nesta quarta-feira, SIPG e Teda se enfrentam pela reta final da Superliga Chinesa. Os atuais campeões chineses (SIPG) estão se distanciando cada vez mais do Guangzhou Evergrande, hoje já com muitos pontos a frente na liderança. O sonho do bicampeonato é quase inexistente e a equipe de Shanghai agora tem o seu foco voltado na AFC Champions League.

Com Hulk, o SIPG já estava jogando de forma bem burocrática há mais de um mês, tanto que se distanciou da liderança ao tropeçar contra times médios e pequenos. Agora sem Hulk, lesionado, a equipe tem sofrido ainda mais para criar e concluir oportunidades de gol. Nos últimos jogos, por exemplo, tivemos três exemplos desses tropeços. O time empatou em 1 a 1 contra o Wuhan Zall, empatou sem gols com um dos piores times do campeonato, o Tianjin Tianhai, e também saiu com apenas um ponto diante do Guangzhou RF.

O adversário do atual campeão chinês no jogo de amanhã não assusta tanto, principalmente pela campanha não tão boa que tem feito longe de Tianjin. Porém, o time está longe de ser ruim e tem total capacidade de endurecer a partida. Para o confronto, o Teda deve contar com o retorno do centroavante Sandro Wagner. O alemão esteve fora do jogo contra o Wuhan Zall na última rodada, cumprindo suspensão automática após ser expulso.

Nas minhas projeções, a vitória do Shanghai SIPG é bem possível. Mesmo com as dificuldades, a equipe é capaz de jogando em casa vencer o Teda. O que me faz apostar contra os donos da casa é o momento do time, a sua pouca disposição em golear os adversários e a pesada ausência de Hulk, o que deixa tudo isso mais aflorado.

Acredito que a linha de handicap esteja mais esticada do que o normal para o jogo e vou aproveitar isso. A odd não é muito atrativa, mas é aceitável. Vejo como muito difícil que o SIPG consiga bater o Teda por três ou mais gols de diferença, o que nos faria perder essa aposta. Gosto do +2 para o visitantes. 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tianjin Teda AH +2 1,67 2