Shanghai SIPG x Shanghai Shenhua

Superliga da China – 06/07 às 08h35

Escalações:

Shanghai SIPG: Yan Junling; Wei, He Guan e Shi Ke; Wang Shenchao, Yang Shiyuan, Akhmedov e Chen B.; Hulk e Oscar.

Shenhua: Chen Z.; Xu, Zhu e Fulang Xisi; Liu Ruofan, Guarin, Sun e Yizche; Oscar Romero, Zhu Jianrong e Gio Moreno.

Palpite:

Poucas vezes vi o clássico de Shanghai tão desequilibrado. Em crise, o Shenhua foi abandonado pelo treinador Quique Flores, já substituído pelo coreano Choi Kang-Hee, que saiu do Dalian Yifang, agora treinado por Rafa Benítez. O troca-troca de treinadores implica em um Shenhua sem muito rumo para esse confronto contra o seu rival, que novamente se colocou forte na disputa pelo título chinês com o tropeço do Beijing Guoan na última rodada.

Mesmo na disputa pelo título e embalado no campeonato, nem tudo são flores no SIPG. Hulk se desentendeu com o treinador Vítor Pereira após ser substituído contra o Shenzhen, na última rodada, e eu não tenho tanta certeza sobre sua participação nesse jogo. O centroavante Elkeson discute uma transferência para o Guangzhou Evergrande e, provavelmente, não vai entrar em campo. As fichas do time estão certamente colocadas em Oscar, destaque do time nos últimos jogos, e na instabilidade do Shenhua, que tomou um vareio de bola diante do Evergrande na última rodada e teve a troca de treinador, como já dito.

Acredito que pela importância que tem e pelo momento do campeonato, Hulk deva jogar. Os problemas não foram graves e o time precisa ser priorizado. Certeza mesmo eu não tenho, mas apostar é também projetar situações e bancá-las. Eu acredito em uma vitória tranquila do Shanghai SIPG nesse confronto. Prevejo o Shenhua melhorando no campeonato em breve, mas as coisas ainda estão muito recentes. Vou apostar em uma linha mais agressiva do SIPG por convicção na bola coletiva do time, ignorando possíveis desfalques pontuais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Shanghai SIPG AH -1,25 1,88 2

Comentários estão fechados.