Shangai Dragons vs Hangzhou Sparks

Overwatch – OWL – 14/02

Na madrugada da sexta-feira, às 02h30, acontece pela primeira etapa da temporada 2019 do Overwatch League o confronto entre Shangai Dragons e Hangzhou Sparks, com quatro mapas a serem jogados com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Sparks é favorito no embate.

Shangai Dragons

Pior time da última temporada de maneira disparada, tendo registrado 40 derrotas e nenhuma vitória, a franquia de Shangai segue em busca de seu primeiro triunfo no OWL — mesmo já tendo disputado todo um calendário. O line-up mudou praticamente por completo, com apenas Dyia tendo permanecido dos oito chineses que estavam no Dragons em 2018, com o novo time sendo formado majoritariamente por sul-coreanos. Será interessante observar se Shangai conseguirá iniciar o ano com pé-direito ou se sua streak de derrotas se ampliará para 41.

Line-up: Diya (DPS), diem (DPS), DDing (DPS), YOUNGJIN (DPS), GuardiaN (flex), Geguri (flex/tank), Fearless (tank), Luffy (suporte), CoMa (suporte).

Hangzhou Sparks

Uma das oito novas franquias da Overwatch League, Sparks entra na competição considerado o segundo mais forte dentre os recém-ingressados no OWL — atrás apenas do Vancouver Titans. A line-up principal vinha jogando na Coreia do Sul sob escudo da X6-Gaming, sendo um dos fortes times do Contenders regional, enquanto que a base reserva é formada por jogadores da Seven, jogadores que também competiam na Coreia do Sul mas que não tem o mesmo nível do time titular. É um dos poucos times novatos que empolgam.

Line-up: Adora (DPS), Bazzi (DPS), GodsB (DPS), Krystal (DPS), Ria (flex), guxue (tank), NoSmite (tank), iDK (suporte), Revenge (suporte), BeBe (suporte).

Dica do Tipster

Dragons praticamente pegou tudo que pôde dentre os jogadores sul-coreanos disponíveis afim de mudar o cenário da franquia para esta temporada. Entretanto, enfrentam um time que apesar de ser novato, tem jogadores que jogam juntos há bem mais tempo e que, ao meu ver, tem um estilo de jogo melhor para os metas que o OWL apresenta. Além disso, Shangai entrará no servidor extremamente pressionado. Depois de um 0-40, ninguém quer começar um novo calendário com derrota, enquanto que Hangzhou não tem pressão alguma como novato. Gosto das chances do Sparks de triunfar em sua estréia na Overwatch League, vamos com duas unidades na equipe.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hangzhou Sparks para vencer 1,59 2

Comentários estão fechados.