Shangai Dragons vs Boston Uprising

Overwatch – OWL – 22/02

Na madrugada deste sábado, às 00h, acontece pela primeira etapa da temporada 2019 do Overwatch League o confronto entre Shangai Dragons e Boston Uprising, com quatro mapas a serem jogados com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Uprising é favorito no embate.

Shangai Dragons

Após o vergonhoso 0-40 apresentado na primeira temporada da Overwatch League, Shangai se reformulou completamente na off-season mas as mudanças não vem funcionando. Dragons enfrentou Hangzhou Spark e Vancouver Titans na semana inicial, dois recém-ingressados na liga, e perdeu por 3-1 e 4-0, respectivamente, já sendo o último colocado da competição. Além da pressão já existente nesta nova line-up, a “maldição do Dragons” também deve atrapalhar os trabalhos da equipe.

Line-up: diem (DPS), DDing (DPS), FEARLESS (Tank), Geguri (Tank), Luffy (Suporte), CoMa (Suporte).

Boston Uprising

Uma das surpresas positivas da primeira semana do OWL, Boston entra no servidor nesta madrugada com o objetivo de registrar sua segunda vitória na temporada. A equipe fez sua estréia em 2019 com um jogo duro frente o forte New York Excelsior, perdendo por 2-1, mas na sequencia se recuperou com triunfo contra o Houston Outlaws por 3-2.

Line-up: Colourhex (DPS), blase (DPS), Gamsu (Tank), NotE (Tank), AimGod (Suporte), Kellex (Suporte).

Dica do Tipster

Acredito que a derrota para o Excelsior foi mais positiva do que a acirrada vitória contra o fraco Outlaws. Ainda assim, Uprising tem um time superior ao Dragons. Shangai está numa sequencia de 42 derrotas, nunca venceu no Overwatch League. Nos confrontos diretos, Uprising venceu as quatro partidas por 3-2, 4-0, 3-1 e 4-0, respectivamente. Vamos esperar um triunfo de Boston neste sábado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boston Uprising para vencer 1,52 2

Comentários estão fechados.