Shakhtar Donetsk x Manchester City

Champions League – 18/09 às 16h00

Escalação Shakhtar

Pyatov; Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily; Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Alan Patrick, Taison; Moraes

Desfalques

Khocholava e Totovytskyi

Escalação City

Ederson; Cancelo, Fernandinho, Otamendi, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gündoğan; Mahrez, Jesus, Sterling

Desfalques

Laporte, Sané, Foden, Stones e Mendy

Shakhtar Donetsk

Mais uma vez na Champions, mais uma vez no mesmo grupo do Manchester City, este será o terceiro ano seguido que o Shakhtar Donetsk encontrará os atuais campeões ingleses e eles seguem sem novidade.

O Shakhtar é mais do mesmo de sempre, um time com núcleo brasileiro, ofensivo e veloz, que conta com defesa frágil. Curioso que o time perdeu seu técnico, o português Paulo Fonseca, para a Roma. E trouxe outro português: Luís Castro, do Vitória Guimarães, que em 7 rodadas do ucraniano conta com 7 vitórias. O início não poderia ser melhor!

Manchester City

Bastante criticado ultimamente por suas falhas defensivas, o Manchester City vem de sua primeira derrota na temporada no último final de semana, quando caiu diante do Norwich em mais um jogo com falhas do Otamendi.

Os problemas na defesa do City tem feito chover análises da falta que faz o Laporte, que está lesionado. E os problemas acabam de aumentar, pois o Stones também se lesionou, o que deve fazer com que o Fernandinho seja improvisado na zaga.

Dica do Apostador

O fato do City ter perdido do Norwich é péssimo para o Shakhtar, pois os caras virão sedentos para dar uma resposta aqui.

É verdade que a defesa pode vir a falhar hoje, mas na minha opinião o Guardiola encontrará uma solução para começar hoje a corrigir os erros que o time vem cometendo – até mesmo dar uma mexida no sistema tático pode ser uma potencial solução do treinador.

Desta forma, a minha aposta aqui será no City.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Man City AH-1/1,5 1,80 2

Comentários estão fechados.