Shakhtar Donetsk vs Lyon

UEFA Champions League – 12/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Shakhtar Donetsk: Pyatov; Butko, Kryvtsov, Matviyenko e Ismaily; Maycon, Stepanenko; Marlos, Kovalenko e Taison; Júnior Moraes. Técnico: Paulo Fonseca

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Tete, Aouar, Ndombele, Mendy e Fekir; Traoré e Depay. Técnico: Bruno Génésio

Desfalques: Dentinho, Fernando, Ordets e Rakitskiy no Shakhtar Donetsk; Cornet, Gouiri, Morel e Rafael no Lyon

Dúvidas: Ndombele no Lyon

Conclusão:

Shakhtar e Lyon duelam para definir a única vaga em aberto para as oitavas de final da Champions League. E a matemática para definir o classificado é simples: se o Shakhtar vencer, consegue a vaga. Se empatar ou perder, vê o clube francês se qualificar.

A previsão aqui é de jogo bom e ofensivo, principalmente porque a característica de jogo de ambas as equipes é justamente a de atacar e deixar espaços defensivos, mesmo em jogos pouco decisivos.

O Shakhtar provavelmente sairá em busca do resultado, enquanto o Lyon tentará aproveitar os contra-ataques, o que deixa o cenário ideal para a saída de gols, tendo em vista que não consigo enxergar o Lyon com capacidade de ficar segurando o ataque rápido dos ucranianos.

Vamos esperar a odds do over 2.5 valorizar ao vivo e entrar na odds de 1.80, ao passo que está pagando muito pouco no pré-live (cerca de 1.62).

Se rolar gol antes, continuar esperand o over 2.5 bater 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Entrar ao vivo - Mais de 2.5 gols 1.80 2

Comentários estão fechados.