Sevilla x Slavia Praga

Liga Europa – 07/03 às 14h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sevilla: Vaclik; Mercado, Kjaer e Gómez; Jesús Navas, Mesa, Banega, Promes e Sarabia; André Silva e Ben Yedder. Técnico: Pablo Machín

Slavia Praga: Kolar; Coufal, Ngadeu-Ngadjui, Kudela e Boril; Husbauer, Soucek, Stoch, Traore e Zmrhal; Skoda. Técnico: Jindrich Trpisovsky

Desfalques: Nolito, Escudero e Vázquez no Sevilla

Dúvidas: Gonalons, Gnagnon e Carriço no Sevilla

Conclusão:

Na sexta colocação da Liga Espanhola, o Sevilla tem ciência de que se classificar para a Champions via campeonato nacional será complicado, tendo em vista que o G4 está a cinco pontos neste momento.

Assim, nada melhor do que se concentrar na Europa League, onde os espanhóis enfrentar o Slavia Praga nas oitavas de final.

O Slavia lidera o Campeonato Tcheco e está entre as surpresas nas oitavas de final. Nada obstante, a diferença técnica para as grandes equipes desta fase é grande. Aliás, o Slavia fez alguns jogos fora de casa contra boas equipes na primeira fase, com derrotas para Bordeaux e Zenit.

Acredito em um jogo pegado e complicado para o Sevilla penetrar na zaga adversária, mas ainda assim vejo os espanhóis saindo vitoriosos aqui.

Não gosto do AH negativo para o Sevilla, mas também entendo que o ML está com cotação baixa. Assim, a melhor opção está no mercado “Sevilla & Menos de 4.5 gols”, tendo em vista que analiso vitória dos donos da casa sem ser por goleada, mas também sem sofrer gols dos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sevilla & Menos de 4.5 gols 1.76 2