Sevilla x Rennes

Champions League – 28/Outubro 17h00

Escalação Sevilla

Bounou; Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Rakitić, Fernando, Jordán; Suso, De Jong, Ocampos

Desfalques

Escudero

Escalação Rennes

Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd, Rugani; Bourigeaud, Martin, Grenier; Doku, Guirassy, Terrier

Desfalques

Camavinga, Maouassa, Nzonzi

Sevilla

Somando Liga dos Campeões e La Liga, o Seviila não conquista uma vitória a 4 partidas. Porém, pela competição europeia, não da para falar que eles não conquistaram um bom resultado empatando com o Chelsea, em Londres, sem gols.

Jogando em casa, a equipe espanhola precisa voltar a jogar seu bom futebol que os credenciaram a ser um dos favoritos a avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Rennes

O Rennes chegou para essa competição como um time que poderia surpreender Chelsea e Sevilla pelo bom futebol que eles apresentam no Campeonato Francês. Porém, começar empatando o teórico jogo mais fácil do grupo, não foi um bom início.

Agora, se quiser sonhar com a classificação, o Rennes vai ter que partir para cima de Chelsea e Sevilla para arrancar pontos dos seus adversários.

Dica do Apostador

Apesar da baixa média de gols do Sevilla nos últimos cinco jogos, eles já mostraram na temporada passada e no início dessa, que possuem uma boa produção ofensiva.

Já o Rennes, tem um estilo de jogo muito legal de se ver, ofensivo, produzindo várias chances e que com o empate com o Krasnodar, esse estilo deve ficar ainda mais evidente, já que não conquistar pontos contra Sevilla e Chelsea não é mais opção para o times francês.

Penso que teremos um jogo bem movimentado e com muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1 1,76

Comentários estão fechados.