Sevilla x Borussia Dortmund

Champions League – 17/Fev às 17h00

Escalação Sevilla

Bounou; Aleix, Koundé, D Carlos, Escudero; Jordán, Fernando, Rakitić; Suso, En Nesyri, Papu Gómez

Desfalques

Acuña e Ocampos

Escalação Borussia Dortmund

Hitz; Morey, Akanji, Hummels, Guerreiro; Can, Delaney; Sancho, Reus, Reyna; Haaland

Desfalques

Meunier, Pisczek, Schmelzer, Witsel e Zagadou; Burki é dúvida

Sevilla

Atual campeão da Liga Europa, o Sevilla não conseguiu terminar em terceiro em seu grupo de Champions League e assim terá que disputar esse torneio mesmo, para infelicidade da equipe que ama a Europa League.

Brincadeiras à parte… o time vem fazendo uma grande temporada. Depois de um início lento, o time engrenou em Novembro e vem mostrando toda sua força, sendo o quarto colocado do campeonato com o mesmo patamar de pontos do Barcelona e Real Madrid.

Para este confronto, o argentino Ocampos é um desfalque importante da equipe, com o também argentino Papu Gomez devendo ser o escolhido para substitui-lo.

Borussia Dortmund

Fazendo uma temporada de regressão, o Borussia Dortmund não tem grandes planos para essa temporada e busca apenas conseguir terminar dentro do G4 alemão, feito que não está conseguindo no momento.

O time está sendo comandado de forma interina por Edin Terzic, e assim será até o final da temporada, pois o novo técnico, Marco Rose (anunciado nesta semana), só inicia seu trabalho à frente da equipe em Julho.

Para este jogo, muitos problemas defensivos para o Borussia Dortmund, que não deve ter o seu goleiro titular Burki, nem os laterais Meunier, Piszczek e Schmelzer, e sem o volante Witsel.

Dica do Apostador

Hoje, Sevilla e Borussia Dortmund vivem situações completamente opostas.

Enquanto o Sevilla está em franca evolução, se consolidando como um dos quatro melhores da Espanha e galgando seu lugar no âmbito europeu.

O Borussia Dortmund tem perdido cada vez mais espaço no âmbito nacional, o que dirá do âmbito continental. É um time com baixas expectativas para essa temporada e que buscará fazer um planejamento melhor a partir do momento que Marco Rose chegar.

Por enquanto, o Sevilla é grande favorito para mim em sair vencedor aqui e se classificar sem grandes sustos. As linhas estão interessantes, então vou no -0,25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sevilla AH-0/0,5 2,03 2