Sevilla vs Krasnodar

Liga Europa – 13/12 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sevilla: Vaclik; Sergi Gómez, Kjaer e Carriço; Mercado, Banega, Mesa, Vázquez e Escudero; Muriel e Promes. Técnico: Pablo Machín

Krasnodar: Safonov; Petrov, Martynovich, Spajic e Cristian Ramírez; Gazinskiy, Kaboré e Mauricio Pereyra; Wanderson, Cueva e Claesson. Técnico: Murad Musayev

Desfalques: Aleix Vidal e Gonalons no Sevilla; Mamaev no Krasnodar

Dúvidas: Jesús Navas no Sevilla; Ari no Krasnodar

Conclusão:

O Sevilla entra em campo em rodada decisiva na Liga Europa. Se vencer, se classifica sem necessidade de outro resultado. Já se empatar ou perder, terá que ficar de olho no resultado da partida entre Akhisaspor e St. Liege.

O Krasnodar, que está na liderança, também ainda não confirmou sua classificação. Por isso, o clube russo chega para a partida em solo espanhol também ligado na outra partida do grupo.

É verdade que os russos investiram bem no atual elenco, não a toa estão na liderança do Grupo J e na segunda colocação do Campeonato Russo. No entanto, em um momento decisivo como este, o favoritismo tende a ficar mais delineado para o lado do Sevilla, que tem elenco organizado, joga em casa e chega credenciado pela segunda liderança no Campeonato Espanhol, que é mil vezes mais difícil que o Russo.

Dessa forma, gosto do mercado de AH -1.25 no Sevilla, principalmente porque será a primeira partida desta Liga Europa que realmente exigirá desempenho em alto nível da equipe espanhola.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sevilla AH -1/1.5 1.81 2

Comentários estão fechados.