Egito x Senegal

 AfroBasket – 13/08 às 13h00

Escalação Egito
Escalação Senegal

 

 

Egito

Em busca de voltar a ter uma boa seleção de basquete, o Egito não estrou bem no AfroBasket, a derrota foi por pouco, 71 a 67 para a Costa do Marfim, porém não podemos esquecer que o nível de basquete dos marfinenses é muito baixo. É tão baixo, que a primeira partida deles no campeonato foi diante de Senegal, que venceu por 43 pontos, ou seja, podemos destacar que os senegalenses deverão novamente passar o carro sobre o limitadíssimo Egito.

Senegal

Depois de receber a competição em 2007 – derrotado por Mali na final – o maior campeão do AfroBasket abriu o campeonato com uma baita atuação diante da Costa do Marfim e já jogaram o favoritismo lá no alto, principalmente pela qualidade ofensiva. O que faz Senegal chegar ainda mais favorito para este duelo é o fato de terem ido tão bem na Copa do Mundo do ano passado, eliminado apenas pela Espanha nas oitavas de finais da competição, derrota por apenas 13 pontos.

Dica do tipster

Imagino em um jogo bem tranquilo para Senegal, estreou muito bem, tem um time fortíssimo no ataque, atua em casa e depois da partida de estreia, não terá pressão nenhuma e encara um time que já demonstrou muitos erros. Então vale o -29,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Senegal AH-29,5 1.83 2