Senegal x Angola

 AfroBasket – 15/08 às 16h00

Escalação Senegal
Escalação Angola

 

 

Senegal

Depois de receber a competição em 2007 – derrotado por Mali na final – o maior campeão do AfroBasket abriu o campeonato com uma baita atuação diante da Costa do Marfim e já jogaram o favoritismo lá no alto, principalmente pela qualidade ofensiva. O que faz Senegal chegar ainda mais favorito para este duelo é o fato de terem ido tão bem na Copa do Mundo do ano passado, eliminado apenas pela Espanha nas oitavas de finais da competição, derrota por apenas 13 pontos.

Angola

Com duas excelentes vitórias sobre Congo e Quênia, a Angola quer surpreender a todos e eliminar o atual campeão do torneio, para isso terá que manter o bom nível defensivo, mas dessa vez contra uma seleção que tem um ataque bem superior aos outros. Campeã em 2013 e 2011, as angolanas sabem que o momento não é tão bom como foi há seis anos atrás, mas esperam poder conseguir um resultado digno, principalmente pela boa sequência de vitórias que elas estão mantendo.

Dica do tipster

Imagino que é um jogo que pode render bastante, Senegal tem uma seleção fortíssima e tirando Mali, acho que a única seleção que ainda pode tirar as senegalenses é a potente Angola, ainda que ache que o basquete atual de ambas estejam em diferentes condições. Vejo que o -17,5 está bem esticado, então vamos esperar o -10,5.

Instruções: Pegar o Senegal AH-10,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Senegal AH-10,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.