Seattle Seahawks x Minnesota Vikings

NFL – Semana 13 – 02/12 às 22h15

Às 22h15 (Brasília) deste domingo acontece no CenturyLink Field o confronto entre Seattle Seahawks e Minnesota Vikings válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Seattle Seahawks

Seattle é um dos times mais embalados da NFL, tendo vencido os últimos quatro jogos e aparecendo bem na disputa pela NFC West nesta reta final de calendário regular. QB Russell Wilson tem TD-INT de 24-3, WR Tyler Lockett soma 6 touchdowns enquanto que RB Chris Carson acumula 879 jardas terrestres. Defensivamente Seahawks cede 384.2 jardas e 23.9 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +9. Jogando no CenturyLink Field, o time tem campanha de 3-2.

Minnesota Vikings

Vikings venceu seis dos últimos sete jogos e conseguiu encostar em Green Bay na disputa pela NFC North. Com o rival tendo vencido na rodada, HC Mike Zimmer está em must-win situation e será interessante observar como essa equipe se portará neste Monday Night Football. QB Kirk Cousins tem TD-INT de 21-3, WR Stefon Diggs tem 880 jardas e RB Dalvin Cook já bateu a marca de 11 touchdowns terrestres. A unidade defensiva de Minnesota cede 360 jardas e 18.6 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +4. Performando como visitante, Vikes tem campanha de 3-3.

Dica do Tipster

Há quase um ano, na semana 14 da temporada regular passada, esses times também se enfrentaram num Monday Night Football no CenturyLink Field. Na ocasião, fomos no moneyline dos mandantes, que confirmaram o favoritismo e triunfaram por 21-7. Neste novo encontro, vou repetir a entrada.

Wilson é um dos candidatos ao prêmio de MVP, o corpo de recebedores do Seahawks é fortíssimo e Carson pode sempre ser um diferencial. Apesar de enxergar a força da defesa do Vikings, esse time do HC Mike Zimmer não tem bom histórico em Seattle. São 7 derrotas em 9 partidas, e quando somamos isso ao fato de Minnesota estar 3-3 como visitante em 2019, não me sinto confortável apostando em Cousins em pleno horário nobre fora de casa.

Seahawks vem de jogos onde tiraram a invencibilidade do rival San Francisco 49ers e limitaram o Philadelphia Eagles a apenas field goals. Vamos com os mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks para vencer 1,72 2