Seattle Seahawks x Cincinnati Bengals

NFL – Semana 1 – 08/09 às 17h05

Às 17h05 (Brasília) deste domingo acontece no CenturyLink Field o confronto entre Seattle Seahawks e Cincinnati Bengals válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Seattle Seahawks

Principal ameaça do Los Angeles Rams na NFC West, Seahawks começa sua temporada com jogo onde é amplo favorito. QB Russell Wilson teve a adição dos novatos WRs DK Metcalf e Gary Jennings à seu corpo de recebedores, além da linha ofensiva aparentar estar melhor em comparação a anos passados. A defesa conseguiu contratar DE Jadeveon Clowney, primeira escolha geral do Draft de 2014, além de ter usado sua primeira escolha no Draft para recrutar DE LJ Collier. Com LBs Bobby Wagner e KJ Wright, estou esperando um grande ano desta unidade.

Cincinnati Bengals

Enquanto Seattle ainda pode sonhar com a divisão, a realidade de Cincinnati é bem diferente. O time decidiu dispensar o head coach Marvin Lewis após 15 temporadas, e contrataram QB Zac Taylor, ex-treinador de quarterbacks do Rams. WR A.J. Green sofreu lesão no tornozelo neste traning camp e sua ausência já está certa para esta semana inicial, além da primeira escolha do time no Draft OT Jonah Williams, que passou por cirurgia no ombro e deve ficar fora de todo 2019. Sem dúvidas será mais um calendário complicado para QB Andy Dalton no ataque. Defensivamente, Bengals conseguiu ter uma das piores defesas da história no ano passado, e ao meu ver teve downgrades nesta off-season.

Dica do Tipster

Seahawks é muito superior em relação ao Bengals. Dalton definitivamente não é um bom quarterback, não vai ter seu melhor recebedor disponível e a linha ofensiva está desfalcada. RB Joe Mixon vai enfrentar um dos melhores front-7 da NFL e não enxergo o corredor tendo tanto sucesso. CenturyLink Field é um dos estádios mais complicados para visitantes, principalmente para Taylor, que nunca exerceu o cargo de head coach e tem uma das piores defesas da liga em suas mãos. Vamos com Pete Carroll & Cia no HT-FT, na expectativa de que fiquem na frente do placar do inicio ao fim do embate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks HT-FT 1,58 2