Seattle Seahawks x Arizona Cardinals

NFL – Semana 11 – 19/11 às 22h20

Nesta quinta-feira, às 22h20, acontece no CenturyLink Field o confronto entre Seattle Seahawks e Arizona Cardinals, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Seattle Seahawks

Os problemas defensivos de Seattle seguem presentes, com a equipe vindo de um péssimo jogo divisional em Los Angeles. Cedem média de 29.6 pontos por confronto e não estão demonstrando evolução alguma, o que é bem preocupante tendo em mente que já estamos entrando na reta final do calendário regular. QB Russell Wilson deixou de ser favorito ao prêmio de MVP depois das fracas performances recentes e RB Chris Carson deve desfalcar novamente a equipe.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2789)

Russell Wilson
QB Russell Wilson

JARDAS TER. (325)

Russell Wilson
QB Russell Wilson

JARDAS REC. (816)

DK Metcalf
WR DK Metcalf

TACKLES (87)

Bobby Wagner
LB Bobby Wagner

Arizona Cardinals

Arizona entra nesta semana 11 com a primeira colocação da NFC West, conseguindo desempatar com Seattle e Los Angeles graças a campanha divisional, e precisam se manter nos trilhos para conseguir o título da divisão pela primeira vez desde 2015. O time vem de uma vitória histórica, onde conseguiram touchdown de Hail Mary faltando 1s para o fim do jogo contra Buffalo, com a conexão QB Kyler Murray e WR DeAndrew Hopkins melhorando a cada semana.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2375)

Kyler Murray
QB Kyler Murray

JARDAS TER. (612)

Kenyan Drake
RB Kenyan Drake

JARDAS REC. (861)

DeAndre Hopkins
WR DeAndre Hopkins

TACKLES (74)

Jordan Hicks
LB Jordan Hicks

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 29.6 32.2
Pontos cedidos 23.3 29.6
Jardas totais 432.8 426.3
Jardas aéreas 263.9 309.9
Jardas terrestres 168.9 116.4
Jardas cedidas 389.2 459.7
Jardas aéreas cedidas 269.0 364.7
Jardas terrestres cedidas 120.2 95.0

Dica do Tipster

Sempre tentador apostar no Seahawks em primetime como mandante, mas dessa vez vou passar a oportunidade. Esses times se enfrentaram na semana 7, e na ocasião Arizona venceu por 37-34 na prorrogação. Neste novo duelo, realmente espero mais um triunfo do Cardinals. No geral, é simplesmente um time melhor.

O ataque do Cardinals marcou pelo menos 30 pontos em todos os últimos cinco jogos, com a média de 34 pontos por jogo neste período sendo a melhor da NFL. Murray está cada vez mais entrosado com Hopkins, e o jogo terrestre finalmente vem funcionando bem com RB Kenyan Drake. As chances do Cardinals bater novamente os 30 pontos são enormes, gigantes, e não vejo Seattle, no momento, conseguindo atingir 40 pontos em plena short week numa defesa que cede menos de 24 pontos por jogo.

Wilson lançou 7 interceptações e sofreu 3 fumbles nos últimos 4 jogos e o jogo terrestre vem sofrendo muito com lesões, com os dois principais running backs tendo sido desfalques na semana 10. Devido a ausência do LB Chandler Jones no front-7 do Cardinals, a equipe vem cedendo 120 jardas terrestres por partida, marca mediana-fraca. Entretanto, Seattle não tem como trabalhar ofensivamente em cima do jogo terrestre, e mais uma vez vai precisar do Wilson para avançar em campo. A secundária de Arizona tem CB Patrick Peterson e S Budda Baker no seu corpo de defensive backs e na primeira partida entre esses times interceptaram Wilson três vezes.

Seahawks joga em casa em short week, o que é muito bom, mas estão numa sequencia de derrotas, com o ataque em fase inconsistente e a defesa dentre as piores da NFL. Cardinals venceu quatro dos últimos cinco jogos, entram na semana 11 sendo superiores nas três fases do jogo e estão com bem mais confiança depois do desfecho da sua partida na semana passada. Vamos no handicap dos visitantes no que deve ser mais um jogo eletrizante da NFC West.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arizona Cardinals AH +6 1,77 1