Schalke x Fortuna

Bundesliga – 02/03 às 11h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Schalke: Nubel; Stambouli, Sané e Nastasic; Caligiuri, Mascarell, Bentaleb, Oczipka e Uth; Burgstaller e Kutucu. Técnico: Domenico Tedesco

Fortuna: Rensing; Zimmermann, Ayhan, Kaminski e Giebelmann; Sobottka, Hoffmann, Lukebakio, Fink e Raman; Hennings. Técnico: Friedhelm Funkel

Desfalques: Schopf e Serdar no Schalke; Contento, Zimmer, Bodzek, Drobny, Morales e Stoger no Fortuna

Dúvidas: Oczipka, Embolo e McKennie no Schalke; Sobottka no Fortuna

Conclusão:

Sete pontos acima da zona do rebaixamento, o Schalke quer vencer este confronto para exterminar cada vez mais as chances de estar na 2.Bundesliga na próxima temporada.

O adversário da vez é o Fortuna Dusseldorf, que está na zona intermediária, faz boa campanha para o seu nível, mas ainda assim é um time bastante limitado e que sente por vezes a pressão de enfrentar equipes mais tradicionais.

A fase atravessada pelo Schalke não pode falar tanto sobre a qualidade da equipe em si. Domenico Tedesco tem um plantel bacana, com nomes conhecidos e que foi capaz até de fazer frente ao poderoso Manchester City. Dessa forma, acredito mais em constantes vacilos do Schalke do que falta de capacidade no que se refere ao Campeonato Alemão.

Vou de ML no Schalke pois vejo que é a bet que mais me convence aqui. Está com uma cotação boa, diante de uma equipe sem grande qualidade e em uma partida onde o Schalke jogará diante de sua torcida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schalke 1.83 2

Comentários estão fechados.