Schalke vs Bayer Leverkusen

Bundesliga – 19/12 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Schalke: Fahrmann; Stambouli, Sané e Nastasic; Caligiuri, McKennie, Bentaleb, Oczipka e Harit; Skrzybski e Teuchert. Técnico: Domenico Tedesco

Bayer Leverkusen: Hrádecky; Bender, Tah, Bender e Jedvaj; Baumgartlinger, Aránguiz, Bellarabi, Havertz e Brandt; Volland. Técnico: Heiko Herrlich

Desfalques: Mendyl, Uth, Embolo, Di Santo e Burgstaller no Schalke; Pohjanpalo e Retsos no Bayer Leverkusen

Dúvidas: Sven Bender e Lars Bender no Bayer Leverkusen

Conclusão:

Na luta contra a zona do rebaixamento, o Schalke está com um ponto a mais em relação aos times do bloco da degola, o que significa urgência de vitória nesta rodada da Bundesliga.

Do outro lado, o Bayer Leverkusen chega mais tranquilo, mas ciente de que uma derrota aqui pode colocá-lo basicamente na mesma situação que o adversário de hoje, já que a distância para o Z3 é de apenas quatro pontos.

Analisando as duas equipes, vejo muita semelhança em qualidade técnica. São dois times medianos, com jogadores de bom nível, mas que ainda não conseguiram se enquadrar no estilo de jogo dos respectivos técnicos.

Nada obstante, por se tratar de Bundesliga, vejo uma partida aberta e com gols, até pela necessidade de vitória para ambos os lados e pelo estilo ofensivo de jogar futebol.

A odds do Ambas Marcam está em 1.71, o que já me convence a realizar entrada neste mercado com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.71 2

Comentários estão fechados.