Sassuolo vs SPAL

Serie A TIM – 24/02 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sassuolo: Consiglio; Lirola, Magnani, Peluso e Rogerio; Locatelli, Sensi e Duncan; Boga, Babacar e Djuricic. Técnico: Roberto De Zerbi

SPAL: Viviano; Vicari, Thiago Cionek e Felipe; Kurtic, Valoti, Missiroli, Valdifiori e Fares; Petagna e Antenucci. Técnico: Leonardo Semplici

Desfalques: Marlon Santos e Domenico Berardi no Sassuolo; Schiattarella no SPAL

Dúvidas: Lazzari no SPAL

Conclusão:

No meio da tabela de classificação, o Sassuolo não reúne grandes objetivos nesta altura do Campeonato Italiano, tendo em vista que está longe tanto do bloco de competições europeias, quanto da zona do rebaixamento.

Já o SPAL vive momento mais tenso. O modesto clube italiano está a quatro pontos da zona do rebaixamento e sabe que um resultado positivo neste domingo lhe ajudaria muito na briga contra a degola.

Antes de fazer esta pick analisei vitória do Sassuolo, mas ao meu ver as escalações, me assustei com a maior qualidade técnica para o lado dos visitantes.

O SPAL tem mais poderio defensivo, conta com nomes de maior qualidade no meio de campo e ainda leva vantagem nos nomes que tem no ataque – sim, o time do Sassuolo chegou ao ponto de ser chamado de feio.

Dessa maneira, estou convicto de que a melhor aposta aqui é no DC dos visitantes, já que o Sassuolo não é mais o mesmo de antigamente.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
SPAL ou empate 1.91 2

Comentários estão fechados.