Sassuolo vs Cagliari

Serie A TIM – 26/01 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sassuolo: Consigli; Lirola, Ferrari, Magnani e Rogerio; Bourabia, Magnanelli e Duncan; Berardi, Babacar e Djuricic. Técnico: Roberto De Zerbi

Cagliari: Cragno; Srna, Pisacane, Ceppitelli e Padoin; Barella, Bradaric, Ionita, Birsa e João Pedro; Pavoletti. Técnico: Rolando Maran

Desfalques: Sensi no Sassuolo; Castro, Sau, Cerri e Klavan no Cagliari

Conclusão:

Figurinha carimbada na Serie A dos últimos anos, o Sassuolo está a 12 pontos da zona do rebaixamento e praticamente garantido na próxima edição da competição. Porém, o time de Zerbi quer mais: uma vaga em competição europeia na próxima temporada.

Já o Cagliari pensa de forma mais modesto. Pior tecnicamente e atrás do Sassuolo na tabela de classificação, o Rossoblu tem sete pontos de vantagem para o Z3 e espera ao menos continuar com essa distância.

O Sassuolo é o típico time que sempre mantém seu padrão de qualidade. Se esforça e consegue manter peças como Magnanelli, Duncan e Berardi, que acabam sendo essenciais nas várias manutenções do clube na Serie A TIM.

Neste sábado, creio que o Sassuolo está bem encaminhado para uma vitória, ao passo que não vejo a mesma qualidade para o lado do Cagliari, que ainda terá que enfrentar o fator visitante.

Dessa maneira, estou convicto de que a melhor aposta aqui é no -0.25 do Sassuolo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sassuolo AH -0/0.5 1.77 2

Comentários estão fechados.