Sarpsborg vs Besiktas

Liga Europa – 29/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sarpsborg: Vasyutin; Askar, Horn, Tamm e Thomassen; Halvorsen, Lund-Nielsen, Zachariassen e Heintz; Muhammed e Mortensen. Técnico: Geir Bakke

Besiktas: Karius; Gonul, Pepe, Roco e Erkin; Ljajic, Medel e Ozyakup; Lens, Larin e Tore. Técnico: Senol Gunes

Conclusão:

Na lanterna do Grupo I, o Besiktas ainda não exerceu seu poder de favoritismo que foi lhe dado antes do início da competição. A chave é teoricamente fácil, com Genk, Malmo e Sarpsborg, mas os turcos encaram muita dificuldade para entrar no G2.

Vencer aqui é imprescindível. Por isso, espero um Besiktas pra cima e sufocando o fraco Sarpsborg, que está na segunda colocação, mas longe de ser uma boa equipe, tanto que terminou o Campeonato Norueguês na oitava colocação, posição nada empolgante.

Ok, a partida será na casa do Sarpsborg, o que dificulta um pouco a vida do Besiktas, mas ainda assim confio bastante nos turcos para este jogo, principalmente se olharmos os jogadores que Senol Gunes tem em mãos: Pepe, Ljajic, Medel, Lens, Tore, entre outros.

Vamos de DNB nos visitantes acreditando que o momento de nervosismo penderá mais para o lado do Sarpsborg, que não tem qualidade e camisa como o Besiktas para encarar um momento como este.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Besiktas DNB 1.94 2

Comentários estão fechados.