São Paulo x Santos

Brasileirão Série A – 10/08 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Luan e Hernanes; Antony, Raniel e Alexandre Pato. Técnico: Cuca

Santos: Everson; Victor Ferraz (Alison ou Felipe Jonatan), Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Derlis González e Soteldo; Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Rojas, Pablo, Lucas Perri, Daniel Alves e Juanfran no São Paulo

Conclusão:

Empolgado pelas contratações de Dani Alves e Juanfran, o São Paulo quer vencer o clássico diante do Santos para se aproximar da liderança e estar mais preparado para brigar pelo título assim que os dois craques começarem a jogar.

No entanto, mesmo sem os dois jogadores, o São Paulo é uma equipe de qualidade, com uma defesa sólida e um meio e ataque que são satisfatórios.

Realmente o Santos tem um estilo diferente das demais equipes do Brasileirão, isso que diferencia Sampaoli dos demais técnicos, aliás. Nada obstante, o clássico será disputado no Morumbi, local onde o São Paulo dificilmente perde confrontos.

Creio que a torcida comparecerá em peso neste confronto, animada pelas contratações dos dois craques, anunciados nesta semana. Assim, a atmosfera aliada ao bom conjunto que o Tricolor tem formam a soma necessária para que eu confie neste DNB diante do Santos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo DNB 1.83 2