São Paulo x Palmeiras

Paulistão – 16/03 às 16h30

Escalação São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Anthony, Carneiro e Pablo

Desfalques SP

Bruno Alves, Nene, Liziero, Everton e Biro Biro

Escalação Palmeiras

Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Goulart; Filipe Pires, Dudu e Borja

Desfalques Palmeiras

Luan e Deyverson

São Paulo

 

Ainda sem confirmar a sua vaga para a segunda fase, o São Paulo precisa acordar nesta reta final, isto porque o clube terá dois jogos tensos na reta final, encarando primeiramente o atual campeão brasileiro Palmeiras e depois o São Caetano, doido para fugir da zona de rebaixamento.

Mas o principal não é nem o fato de ter confirmado a vaga ou não, o Tricolor não tem um estilo de jogo acertado, Cuca ainda não estreou no comando do SP e o time precisa de muitas mudanças para conseguir uma grande partida neste sábado.

Ainda mais por conta de que o São Paulo está em reformulação, Diego Souza já acertou com o Botafogo, enquanto Nenê está perto do Fluminense e as saídas não param, ou seja, o momento não é de pensar em titulos.

Palmeiras

Em um momento completamente diferente, o Palmeiras só pensa em titulos em 2019, com Felipão e uma equipe bem forte ofensivamente, o Verdão chega com muito favoritismo para o Paulistão, ainda mais pela qualidade demonstrada nas últimas semanas, pela Liberta e Paulista.

O fato de o jogo ser no Pacaembu joga o Palmeiras como principal favorito neste confronto, primeiro pelo fato de o clube ter dificuldade de vencer no Morumbi, mas com a partida sendo no Paulo Machado o clube alviverde terá mais facilidade para jogar, principalmente porque a expectativa não é de um público bom no Pacaembu.

Dica do tipster

Temos um jogo bem importante pela frente, o São Paulo acumula problemas na escalação, tem um time tecnicamente bem questionável e o principal, não vence o Palmeiras pelo Paulistão desde 2009, ou seja, quase uma década sem somar vitórias contra o Verdão na competição.

Além disso a fase atual do Palmeiras é algo espetacular, o time comandado por Big Phill passa por uma fase boa, é fato que poderia ter feito melhores atuações, principalmente nos clássicos, onde empatou com o Santos e perdeu para o Corinthians.

Portanto, o DNB é bom para o alviverde.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras DNB 1.70 2

Comentários estão fechados.