São Paulo x Mirassol

Campeonato Paulista – 29/07/2020 às 19h00

Depois de uma longa primeira fase, finalmente o Campeonato Paulista entra na reta decisiva. Com uma das melhores campanhas do campeonato até aqui, o São Paulo recebe hoje a noite, às 19h, no Morumbi, o Mirassol. O confronto é em jogo único, ou seja, um tropeço significa a eliminação para o Tricolor, visto como um dos favoritos ao título neste ano.

São Paulo

O técnico Fernando Diniz poupou os seus jogadores no domingo e, mesmo assim, venceu o Guarani com certa facilidade. O confronto desta quarta-feira, teoricamente, tem tudo para ser mais fácil para o Tricolor, visto que o Mirassol sofreu muitas perdas durante a pandemia e vem jogando com uma equipe repleta de jogadores sub-23.

Provável escalação: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tche  Tche, Daniel Alves, Victor Bueno e Igor Gomes; Pablo e Pato.

Mirassol

Tentando fazer um término de campeonato de forma digna, o Mirassol entra em campo como franco atirador diante do São Paulo. Com dificuldades, o técnico Ricardo Catalá deve contar com um bom reforço nesse jogo. O centroavante Zé Roberto, vice-artilheiro da Série B do ano passado, foi inscrito e está à disposição.

Provável escalação: Kewin; Daniel Borges, Renie, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Juninho, Netto e Ze Roberto.

Dica

Vejo o São Paulo com amplo favoritismo nesse confronto. Existe uma diferença muito significativa entre as equipes, principalmente neste atual momento da temporada. Se o confronto fosse entre o São Paulo que começou a temporada e o Mirassol da mesma época, diria que seria uma partida mais equilibrada. Sem poder contar com os principais jogadores, responsáveis pela campanha que trouxe a equipe para essa fase aguda do Paulista, não vejo o Mirassol sendo capaz de derrubar o São Paulo. Gosto da linha de AH -1,25 do Tricolor, pois entendo que o justo é AH -1,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH -1,25 1.77 2