São Paulo x Mirassol

Campeonato Paulista – 16/Maio 20h30

Escalação São Paulo (3-5-2)

Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo

Desfalques

Luciano, Daniel Alves e Éder

Escalação Mirassol (4-3-3)

Alex Muralha;,Daniel Borges, Reniê, Carlão e Sousa; Daniel, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Desfalques

Vinicius; Moraes, Luis Oyama, Matheus Aurélio e Danilo Boza

São Paulo

O São Paulo vem com tudo para conseguir conquistar sua vaga para a final do Campeonato Paulista. A equipe está invicta a 13 jogos, e passou fácil pela Ferroviária nas quartas de final.

O São Paulo declarou o seu total foco para vencer o Campeonato Paulista, dessa forma, mesmo tendo o Racing pela Libertadores na Terça, a tendência é que o Crespo escale o que tem de melhor para o jogo.

Mirassol

O Mirassol vem se consolidando cada vez mais. A equipe chega na semifinal do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo e além disso, é o atual campeão da Série D do Brasileirão.

Porém, o atual momento da equipe do interior de São Paulo não é bom. Eles não vencem a 4 jogos, sendo que se classificou nas quartas de final após passar nos pênaltis contra o Guarani.

Dica do Apostador

Com o foco total na competição estadual, escalando seus principais jogadores e ainda jogando dentro de sua casa, o São Paulo é amplo favorito para o confronto.

Apesar de um calendário desgastante, o São Paulo decidiu sua vaga na semifinal com 65 minutos de jogo e com isso pôde preservar alguns de seus atletas por 30 minutos.

Eu espero o ataque do São Paulo funcionando mais uma vez bem, já que é o melhor da competição, e é nisso que vou apostar.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo mais de 1,5 gols 1,67 1

Comentários estão fechados.