São Paulo x Grêmio

Brasileirão Série A – 31/08/2019 às 11h00

São Paulo:

Após perder para o Vasco na última rodada, o Tricolor Paulista quer retomar o caminho das vitórias e se aproximar dos líderes do Campeonato.

Sem poder contar com Raniel, expulso no último jogo, Cuca vai jogar Toró pra frente, com Liziero assumindo o meio. Pato segue fora, assim como Pablo.

Escalação provável: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton, Toró – Técnico: Cuca

Grêmio:

Depois de se classificar diante do Palmeiras na Libertadores, o Imortal Tricolor vem para esse jogo com um time misto.

Apesar disso, tem grandes nomes, como Luan, Tardelli e Everton, um trio que faz a diferença. De resto o time vai com reservas.

Escalação provável: Júlio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba, Michel(Darlan), Thaciano, Diego Tardelli e Luan, Everton (Pepê) e Luciano – Técnico: Renato Portaluppi

Palpite:

O São Paulo precisa vencer esse jogo, mas sem atacantes, vai ser difícil marcar hoje. Não tem nenhum jogador de frente para finalizar. Toró, Antony e Éverton são bons, mas não tem poder de finalização tão grande.

O time vai pra cima, mas não poderá se desgarrar tanto da defesa. O Grêmio vem com um time até qualificado, mas que não está tão entrosado.

Jogo 11 da manhã, com o São Paulo sem atacantes, e o Grêmio vindo de “ressaca”, é para mim uma partida que tende muito mais ao under, do que ao over.

Se o São Paulo sair na frente, vai se fechar bastante, e não sei se o Grêmio terá gás para empatar. Já se o Tricolor sair na frente, aí o São Paulo terá que se desdobrar com esses jogadores para conseguir um empate, e quem sabe virar.

Arriscada sim, mas temos ligeiro valor nessa bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.25 gols 1.76 2

Comentários estão fechados.