São Paulo x Franca

 Paulista – 15/08 às 20h00

Escalação São Paulo
Jones, Holloway, Shamell, Renan e Kurtz
Escalação Franca
David Jackson, Elinho, Schatmann, Lucas Dias e Hettsheimeir

 

 

São Paulo

Entre vitórias e derrotas, o São Paulo ainda não engatou nenhum grande resultado no Paulista e hoje terá uma grande oportunidade pela frente, já que não enfrenta apenas o atual campeão paulista, mas o time de melhor elenco do Brasil. Fato é que o elenco montado por Mortari é excelente, o problema é que ele ainda não entendeu que para este time funcionar, ele tem que melhorar as jogadas para o perímetro e ter uma defesa mais equilibrada, algo que não tem acontecido.

Franca

Atual campeão sul-americano, paulista e vice-campeão do NBB, o Franca segue muito forte para 2019/20, as chegadas de Parodi e Schattman estão dando um tom ainda melhor para o time francano, que conta com a volta de Lucas Dias para este confronto contra o SP. O time francano foi pouco testado até aqui no Paulista, mas no jogo mais difícil conseguiu passar o carro sobre o Mogi das Cruzes, time no qual venceu o São Paulo na segunda rodada da competição, ou seja, deverá ser mais tranquilo para os francanos.

Dica do tipster

A volta do Lucas Dias na minha visão é o ponto que precisava para mandar esse -4 do Franca, primeiro porque sem ele o time já está voando alto e com a importância que ele tem neste garrafão, vejo o Franca ganha muito mais espaço, até pela lentidão dos jogadores do São Paulo. Portanto vejo valor neste handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Franca AH-4 1.83 2

Comentários estão fechados.