São Paulo x Flamengo

Brasileirão Série A – 25/02 às 21h30

Escalação São Paulo

Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinícius, Daniel Alves e Wellington; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizolli

Desfalques

Reinaldo, Léo, Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro, Walce e Rojas

Escalação Flamengo

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques

César e Thiago Maia

Análise

No jogo mais importante desta última rodada do Brasileirão, São Paulo e Flamengo lutam por objetivos diferentes.

O São Paulo precisa vencer para depender apenas de si na busca final pelo G4. Enquanto isso, o Flamengo entra em campo necessitando também da vitória para alcançar o título brasileiro sem necessitar de saber o resultado entre Inter e Corinthians, que jogam no mesmo horário, no Beira-Rio.

Analiso uma partida tensa e nervosa para o lado flamenguista, que é melhor time, mas terá um grande desafio pela frente: superar o São Paulo em pleno Morumbi. Ok, o Tricolor Paulista vem de derrota para o Botafogo e diversos outros vexames, mas ainda assim reúne bons jogadores em seu plantel e entra em campo interessado em vencer, o que pode trazer grandes problemas para os visitantes cariocas.

Dessa forma, analiso que o mercado de AH +1 para o São Paulo tem valor. As odds do Fla estão muito baixas por conta da frase “precisa vencer”, quando, na realidade, o “precisa vencer” pode atrapalhar a qualidade técnica que já conhecemos do Fla.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH +1 1.68 2

Comentários estão fechados.