São Paulo x Cruzeiro

Brasileirão Série A – 02/06/2019 às 16h00

São Paulo:

O São Paulo chega bastante pressionado para o jogo de hoje após ser eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil.

Cheio de desfalques, o time ao menos terá Luan e Calazans. Pato deve ganhar mais uma chance.

Escalação provável: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Luan); Bruno Alves, Walce (Anderson Martins) e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê, Hernanes; Toró, Calazans (Helinho) e Alexandre Pato – Técnico: Cuca

Cruzeiro:

Quase na zona de rebaixamento (16º), o Cruzeiro fechou os treinos durante a semana e focou na preparação para o jogo.

A tendência é que Mano Menezes mande o que tem de melhor disponível.

Escalação provável: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Dodô; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred – Técnico: Mano Menezes

Palpite:

Mesmo o Cruzeiro vivendo uma crise financeira, o time hoje vem com titulares, e a torcida pressiona para que os resultados apareçam. Como o São Paulo também não vem jogando bem, não entendo muito o favoritismo tricolor. A equipe tem tido dificuldades para marcar, e enfrenta agora uma das defesas mais fortes do Brasil.

Historicamente o Cruzeiro se sai bem contra o Tricolor, e time por time que vai à campo hoje, o Cruzeiro é bem melhor. É questão de ajustar esses problemas extra-campo, e o time voltará a render.

Acho que temos bastante valor no Cruzeiro DC, pois é um jogo que se conseguir marcar um gol, dificilmente tomará a virada. E mesmo nas que perder, não vejo o São Paulo ganhando mais do que 3 ou 4 confrontos em 10 jogos. Valor meus amigos, valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro ou empate 1.75 2