São Paulo x Corinthians

 

Brasileirão – 18/Outubro 20h00

Escalação São Paulo (4-4-2)

Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri

Desfalques

William, Rigoni e Luan

Escalação Corinthians (4-3-6)

Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Róger Guedes

Desfalques

Fagner, Willian, Roni e Ruan Oliveira

São Paulo

O São Paulo chega para esse clássico brigando contra o rebaixamento. A equipe vem de seis empates seguidos, que culminou na demissão do Crespo e na vinda do ídolo Rogério Ceni, que já fez sua estreia na quinta-feira.

Para o jogo desta segunda feira o tricolor ainda estará sem o Rigoni, grande destaque do time na temporada. Além dele, o zagueiro Miranda, que está suspenso, também não joga.

Corinthians

Em um momento bem diferente do rival, o Corinthians pode chegar ao terceiro lugar caso vença o São Paulo. A equipe do Parque São Jorge perdeu apenas uma vez nos últimos doze jogos.

Quem não vai poder jogar do lado Corinthiano é o Willian, que mais uma vez saiu lesionado e deve demorar um pouco para retornar ao campo.

Dica do Apostador

Apesar do público ter voltado aos estádios no Brasil, eu não considero isso um motivo suficiente para o São Paulo ser favorito ao jogo.

O Tricolor Paulista está em uma má fase, muito próximo da zona de rebaixamento, e ainda sem dois dos seus principais jogadores, Rigoni e Miranda.

Do outro lado a gente tem um Corinthians que está extremamente consistente, com um time muito difícil de ser derrotado e que briga pelas primeiras posições do campeonato.

Por discordar desse favoritismo que as casas estão dando para o São Paulo, ficarei com o handicap positivo do Corinthians para essa partida.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH +0/0,5 1,77 1

Comentários estão fechados.