São Paulo x Corinthians

Paulistão – 15/02 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Alexandre Pato e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho e Luan; Vagner Love e Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Helinho, Walce, Rojas, Léo e Gabriel Sara no São Paulo; Gustagol, Danilo Avelar e Ramiro no Corinthians

Conclusão:

A eliminação do Corinthians para o Guaraní foi um tremendo pesadelo para Tiago Nunes e seus comandados. No entanto, o Paulistão passou a ser visto como prioridade neste primeiro semestre, já que foi a única competição que restou basicamente.

Do outro lado, o São Paulo já está na fase de grupos da Liberta e usa o Paulistão para evoluir na temporada.

Acredito que as odds estejam baixas para o SP aqui. O Corinthians realmente vacilou, mas o time em si melhorou se comparado ao ano de 2019, além de agora ter um técnico que gosta de jogar pra cima e que, até que enfim, parece ter tirado o estilo de dificuldade do Corinthians em marcar gols.

Realmente é difícil bater o São Paulo no Morumbi, mas ainda vejo Diniz com certas dificuldades de evoluir seu plano tático, o que pode dar margem para um bom resultado para o Corinthians.

Por fim, sendo um clássico, vejo que pegar o DC do Corinthians aqui não é má escolha. Vamos nele.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians ou empate 1.70 2

Comentários estão fechados.