São Paulo x Ceará

Brasileirão Série A – 18/08/2019 às 16h00

São Paulo:

Em boa fase no campeonato, o São Paulo vai pra cima do Ceará hoje, buscando se aproximar do G4. Já são 3 vitórias seguidas, a última no clássico diante do Santos.

O jogo de hoje deve marcar a estreia de Daniel Alves e Juanfran, as duas contratações de peso do clube. Daniel Alves deve jogar no meio, e Juanfran na direita. Pato e Toró são baixas.

Escalação provável: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Antony e Raniel – Técnico: Cuca

Ceará:

O Ceará venceu 3 dos últimos 5 jogos, e atualmente é o 10º colocado.

Para o jogo de hoje Enderson Moreira deve fazer pequenas mudanças. Leandro Carvalho e Wescley lutam por vaga na frente. A boa notícia fica por conta da volta de Samuel Xavier.

Escalação provável: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Wescley e Thiago Galhardo; Lima e Felippe Cardoso -Técnico: Enderson Moreira

Palpite:

O Ceará vem jogando bem, mas a verdade é que os melhores resultados foram diante de equipes mais frágeis. Contra um São Paulo que vem em grande forma, acho difícil o time não sair derrotado hoje.

A estreia de Juanfran e Daniel Alves tente a dar mais qualidade ao time daqui pra frente, mas num primeiro jogo o entrosamento pode pesar. Isso pode fazer o gol demorar, e aí as odds sobem para um patamar mais legal.

Acredito que teremos um jogo disputado, mas cedo ou tarde o São Paulo conseguirá o seu gol e a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.