São Paulo vs Talleres

Pré-Libertadores – 13/02/2018 às 21h30

São Paulo:

Após perder no jogo de ida, o São Paulo tem uma dura tarefa no jogo de hoje. O adversário é qualificado, e a vantagem é bem grande. Um gol dos argentinos colocará praticamente tudo a perder.

O técnico do São Paulo era tido como promissor, mas Jardine já chega bastante pressionado após as ruins atuações no Paulistão também.

Para o jogo de hoje o técnico não terá Hudson e Liziero. Jucilei, Luan e Willian Farias brigam por vaga no meio.

Escalação provável: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hernanes e Nenê; Antony, Pablo e Everton. Técnico: André Jardine

Talleres:

Com boa vantagem, podemos esperar a famosa catimba argentina na partida de hoje. O técnico Vojvoda faz mistério do time, mas a base será a mesma do primeiro jogo.

Para o jogo de hoje os reforços serão Facundo Medina e Gonzalo Maroni.

Escalação provável: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Díaz; Guiñazú, Cubas, Pochettino e Ramírez; Palacios e Moreno. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Palpite:

O primeiro jogo foi bastante movimentado, e o São Paulo teve algumas boas chances. Hoje o cenários será diferente, pois só um time precisa marcar. Apesar disso, quando uma equipe tem a desvantagem que o tricolor tem, ela tem que ir pra cima o tempo todo, e com isso acaba se expondo aos contra-ataques.

Jogos de volta tendem a gols, e nesse cenário onde temos o time da casa precisando vencer por margem, a linha de over me parece desajustada, e com ótimo valor.

Só vou no over 2, porque como é de praxe (e não sei porque), se ficar esse resultado os times meio que decidem levar as coisas pros pênaltis.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1.64 2

Comentários estão fechados.