São José x Paulistano

NBB – 26/03 às 20h00

Escalação São José

Sahdi, Schneider, Pedro Teruel, Douglas Nunes e Coimbra

Desfalques São José

Nenhum

Escalação Paulistano

Yago Matheus, Léo Mendl, Georginho de Paula, Renan Lenz e Guilherme Hubner

Desfalques Paulistano

Nenhum

São José

O São José iniciou a série de quatro jogos em casa na sexta posição, mas o clube perdeu TODOS os jogos que disputou em casa e chega na última partida podendo ainda salvar uma posição pior na reta final do torneio nacional, isto porque se perder o time poderá acabar na décima primeira posição.

 

O mais impressionante dessa sequência do São José é o fato de que o clube joseense não apenas perdeu, mas sofreu derrotas largas, perdendo por 18 para o Franca, nove para o Bauru e acabou tomando 11 do Corinthians, ou seja, uma diferença bem grande do time que disputou a competição inteira.

Paulistano

 

Assim como o São José, o Paulistano fez três jogos em casa nas últimas 3 rodadas e da mesma forma que o adversário da última rodada, o CAP perdeu as três partidas – Franca, Bauru e Botafogo – e o pior é que o time perdeu a chance de terminar entre os quatro melhores da liga.

Por mais que não tenha muito sentido a partida – pelo fato de já estar com a quinta colocação assegurada – o Paulistano precisa voltar ao caminho das vitórias para chegar bem nos Playoffs, tanto que Régis Marreli destacou que o time irá em busca de uma vitória bem grande sobre o São José.

Dica do tipster

Dois times que não vem em boa fase, mas tecnicamente são diferentes, o Paulistano tecnicamente é um dos melhores da liga, porém o vacilo em alguns momentos e principalmente neste mês acabou complicando o time de Régis.

Mas vejo o CAP se preparando demais para um bom Playoffs e não vejo o time saindo de quadra com derrota diante do São José.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano vence 2.00 2

Comentários estão fechados.