São José x Corinthians

NBB – 26/10 às 12h50

Escalação São José
Mariani, Figueiredo, Duda Machado, Ambrosino e Lupa
Escalação Corinthians
Arthur Pecos, Kyle Fuller, Robinson, Nesbitt e Wesley

 

São José

Depois de duas atuações limitadas em São Paulo, com derrotas para Paulistano e São Paulo, o São José novamente enfrentará um adversário do estado e um dos grandes favoritos para a competição, ainda que não esteja na sua melhor fase. Diferente da temporada passada quando chegou com um elenco mega interessante, com Douglas Nunes e Márcio da linha de 3 e o excelente armador Sahdi, o São José aposta em argentinos, que ainda não mostraram um grande basquete.

Corinthians

Vice-campeão paulista neste ano, o Corinthians ainda não chegou aonde a diretoria quer chegar, mas só de ter crescido tanto em questão de seis meses já está excelente ao clube corintiano, que no ano anterior não havia ido tão bem. Ainda acho que o Timão precise de melhorias claras, como por exemplo falhou em todos os jogos grandes que disputou, perdendo as 3 partidas para o Franca disputadas em 2019 e sendo amassado pelo São Paulo na abertura do NBB..

Dica do tipster

Apesar de não vir num momento bom, com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Corinthians é bem superior em questão de qualidade ao São José e a dificuldade de pontuar dos joseenses deixa a situação do Timão ainda mais forte. Então vale o -1,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH-1,5 1.78 2

Comentários estão fechados.