São José dos Pinhais x Blackstar

Brasileirão – 10/05 às 20h00

Escalação São José do Pinhais

Danilo Pereira, Falco, Eder Lima, Felipe e Sawaf

Desfalques São José dos Pinhais

Nenhum

Escalação Blackstar

Loetter, Kohls, Douglas Brito, Fernando e Rech

Desfalques Blackstar

Nenhum

São José dos Pinhais

 

Depois de um início com quatro derrotas, o São José dos Pinhais se recuperou e mesmo com alguma dificuldade contra os times de maiores força – como Cravinhos e NBPG, o clube se acertou e está confiante para uma boa reta final.

O São José venceu quatro das últimas cinco rodadas disputadas e o mais interessante dessa sequência é como o clube se acertou ofensivamente, sempre mantendo uma margem entre 72 e 78 pontos, apenas o 65-64 diante da LSB que fugiu dessa linha.

Blackstar

 

Com apenas 3 vitórias na temporada, podemos dizer que o Blackstar neste exato momento é o pior time do Brasileirão, em vista que dentro de CASA, o clube catarinense conseguiu sair derrotado pelo Araraquara, uma derrota por 10 pontos ainda.

É difícil achar o último jogo que o Joinville perdeu sem ser por mais de sete pontos e o principal é que o time não termina o jogo mal, mas os primeiros quartos são sempre horriveis, muito por conta da dificuldade técnica.

Dica do tipster

O momento dos times é bem diferente, o Joinville piorou em relação a temporada passada, tanto que não conquistou o campeonato estadual, está com vários problemas internos e não vejo melhorando, diferente do São José que evoluiu, vem forte para os Playoffs e acredito que vencerá sem dificuldades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São José AH-3 na 1ªparte 1.83 2