São Bernardo vs Juventus

Paulista Série A-2 – 13/02 às 19h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Bernardo: André Dias; Thiago Ennes, Vinicius Leandro, Dogão e Daniel Vançan; Geandro, Fernando Júnior e Raphael Luz; Léo Cereja, Magrão e Ermínio. Técnico: Sérgio Soares

Juventus:  Paulo Vitor; Douglas (Thiaguinho), Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Alê, Gabriel e Thiago Potiguar (Moisés); Cesinha, Adilson (Thiago Rocha) e Medina (Romarinho). Técnico: Alex Alves

Desfalques: Careca no São Bernardo

Conclusão:

Na 11ª colocação, o São Bernardo tomou uma atitude firme na última rodada: demitiu o técnico Wilson Junior e trouxe o experiente Sérgio Soares para tocar o time na sequencia do Paulista A2, decisão bastante acertada na minha opinião.

Do outro lado, o Juventus ocupa a oitava colocação, fechando o G8 neste momento, o que alimenta o sonho do Moleque Travesso de disputar novamente a divisão de elite do futebol paulista após anos de ausência.

Acredito que, mesmo atrás do Juventus, o São Bernardo aparece com maior qualidade neste confronto. É um time que trabalha de forma mais profissional, tem mais recursos e, exclusivamente aqui, leva vantagem por jogar em casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Bernardo AH -0/0.5 1.70 2